"Sua contagem de corpos no roteiro era maior do que o número de corpos que aparece no filme."
M3GAN pode ter uma versão "mais gore", de acordo com a roteirista. Akela Cooper, responsável pelo roteiro, revelou a notícia ao comentar o processo de escrever o script do filme de terror. Além disso, explicou sua batalha pessoal com os executivos da produtora.
Cooper disse ao LA Times [segundo o Deadline] que o longa originalmente apresentava um número maior de corpos, entre outros elementos.
A roteirista do filme disse: “Sem sombra para a Universal, ame-os, e eu entendo que uma vez que o trailer se tornou viral, os adolescentes se envolveram e você quer que eles possam vê-lo. Deve haver uma versão sem classificação em algum momento. Ouvi dizer que está nos livros. Mas sim, foi muito mais sangrento. A contagem de corpos dela no roteiro era maior do que no filme.”
Cooper e o produtor James Wan discordaram em alguns fins da personagem. Admitindo que o roteiro original não era um "massacre", a roteirista de Maligno disse: “Ela [M3GAN] matou muito mais pessoas, incluindo alguns personagens com quem James [Wan] disse: 'Gostei do que você fez com essas pessoas, mas eu quero que eles vivam.'Eu fui impiedoso, mas novamente, sou eu.Meu humor é extremamente sombrio.”
Embora M3GAN seja de terror, tem recebido gentis críticas por seus elementos cômicos. Cooper disse que é “emocionante” ver a mudança de executivos de estúdio que iam longe de filmes sangrentos, algo que ela sabe bem.
Cooper disse: “Um executivo leu uma das minhas especificações e disse: 'É sangrento, mas ninguém quer ver sangue agora. Precisamos esperar um filme de terror ser um sucesso para o mercado mudar. Agora estou [ouvindo]: 'Há sangue, e não é um problema.' Estou feliz por poder ajudar a trazer de volta um terror divertido que não se leva tão a sério. Estou lendo sobre mais filmes de terror que são ideias extravagantes saindo ou sendo compradas.”
M3GAN estreia nos cinemas do Brasil em 19 de janeiro.
Comments