A banda vem provocando um novo anúncio nas últimas semanas
O Linkin Park está prestes a fazer um anúncio importante diante de uma plateia ao vivo nesta terça-feira (5 de setembro), após uma semana de suspense nas redes sociais. Antes do evento, o seleto grupo de fãs convidados foi obrigado a assinar um termo de responsabilidade, mantendo os detalhes em segredo por enquanto.
Na semana passada, a banda gerou especulações ao compartilhar um vídeo de uma contagem regressiva de 100 horas e 59 minutos em suas contas de mídia social, com o relógio reiniciando após chegar a zero. A mensagem enigmática "É só uma questão de tempo..." deixou os fãs intrigados, especialmente após um erro no cronômetro que apontava para 5 de setembro.
A confirmação do anúncio ao vivo foi seguida por relatos de que os presentes precisariam assinar um documento, cuja captura de tela foi divulgada no Reddit, aumentando as especulações sobre o que a banda pode estar planejando revelar.
Embora não diga necessariamente que tipo de anúncio será compartilhado no evento, sugere que a banda não está ansiosa para revelar publicamente o local exato ainda. Isso provavelmente impedirá que alguém pesquise quais informações poderiam ter sido transportadas para o local antes do tempo.
Na renúncia, os participantes também concedem permissão para serem incluídos nas filmagens gravadas lá – sugerindo que o evento será filmado e compartilhado posteriormente – e são impedidos de “obter qualquer forma ou medida liminar ou equitativa que interfira, dificulte, pare ou impeça a produção, distribuição ou qualquer outra exploração do evento”.
Fãs especulam que a banda pode anunciar um novo vocalista após a morte de Chester Bennington em 2017 e o hiato do Linkin Park.
Comments