A cantora britânica Lily Allen surpreendeu ao afirmar que seus ganhos mensais com a venda de fotos de pés no OnlyFans superam a receita obtida com seus streams no Spotify
Lily Allen, conhecida por sucessos dos anos 2000 como "Smile" e "Fuck You", causou alvoroço ao revelar que sua conta no OnlyFans, onde publica fotos de seus pés, lhe rende mais que os royalties de streaming. Em resposta a críticas na rede X, a artista destacou a diferença: "Tenho quase 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mas ganho mais dinheiro com 1000 assinantes para ver fotos de meus pés. Não odeie o jogador, odeie o jogo", afirmou Allen.
A cantora decidiu ingressar no OnlyFans após uma recomendação de sua pedicure, que elogiou a aparência dos seus pés. Em seu podcast Miss Me, Lily contou que abriu a conta no verão e logo chamou atenção, inclusive no site WikiFeet, onde mantém uma classificação perfeita de cinco estrelas.
Lily Allen é casada com o ator David Harbour, de Stranger Things, e continua a explorar novas formas de interação com os fãs, apesar da surpreendente mudança na sua fonte de renda.
Comments