top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Liam Payne, ex-vocalista do One Direction, morre aos 31 anos após queda de hotel em Buenos Aires

O ex-integrante do One Direction, Liam Payne, morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires

Liam Payne.
Liam Payne. Crédito: Karwai Tang/WireImage


Liam Payne, ex-vocalista da famosa boy band One Direction, morreu aos 31 anos. De acordo com informações da Reuters e da GMA News, a morte do cantor britânico foi anunciada pelo jornal argentino La Nacion, relatando que Payne teria caído do terceiro andar de um hotel localizado no bairro de Palermo, em Buenos Aires.


A CNN confirmou a notícia por meio de uma declaração oficial das autoridades locais. Segundo a polícia, agentes foram chamados ao hotel para atender um incidente envolvendo um "homem agressivo que poderia estar sob o efeito de drogas e álcool". Embora o homem não tenha sido identificado oficialmente como Payne, sua morte foi constatada pouco depois.


Em nota à Rolling Stone, a agência de emergência médica de Buenos Aires (SAME) informou que Payne caiu de uma altura de aproximadamente 13 ou 14 metros e sofreu ferimentos fatais, "incompatíveis com a vida".



A ex-noiva do cantor, Maya Henry, foi procurada pelo Daily Mail, mas seu representante declarou que ela está "em choque" com a notícia. Payne, nascido em Wolverhampton, ganhou fama ao integrar o One Direction, formado em 2010 durante o reality show The X Factor. O grupo, que contava com Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, tornou-se uma das boy bands mais vendidas da história, lançando cinco álbuns entre 2011 e 2015.


Após o hiato do One Direction em 2016, Payne seguiu carreira solo e lançou seu primeiro álbum, LP1, em 2019. Ele estava trabalhando em seu segundo disco, mas havia dado uma pausa indefinida no projeto após o desempenho fraco de seu último single, "Teardrops", que não conseguiu entrar no top 30 das paradas britânicas.



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page