O músico acredita que se tivesse usado o Twitter quando era mais novo teria tido sérios problemas
Liam Gallagher argumentou que as redes sociais teriam gerado alguns problemas se existissem na década de 1990. O ex-vocalista do Oasis, apesar de ser ativo nas redes sociais, disse que os anos 90 teriam sido uma "porcaria" se elas existissem naquela época.
Uma fã do músico questionou no Twitter: “Quão diferente você acha que os anos 90 teriam sido com as mídias sociais?” Em resposta, Liam escreveu: “Teria sido uma merd* como se estivéssemos todos na prisão”.
Em seguida, outro internauta questionou Gallagher qual seria a “melhor parte” de conversar com seus seguidores na rede social. “Eu amo isso, eu sinto o amor ❤️”, ele reagiu.
Você pode conferir as duas postagens logo abaixo:
Em uma conversa sobre música, Liam deu sua opinião sobre a jovem banda irlandesa Fontaines D.C. O grupo de sonoridade post-punk tem agradado à crítica especializada e, segundo o ex-Oasis, é a banda favorita de seu filho, Gene Gallagher.
Em outras notícias, Gallagher disse que começou a "plantar as sementes" do seu novo álbum de estúdio, previsto ainda para esse ano.
Gallagher se apresentará como principal atração do festival Boardmasters, ao lado de Florence + The Machine, neste ano.
Comments