"Poderia ter sido eu!", revelou Hamilton em entrevista à revista GQ.
O mundo do cinema pode ter perdido uma estrela em potencial! Lewis Hamilton, renomado piloto de Fórmula 1, revelou seu arrependimento por ter recusado um papel em "Top Gun: Maverick", após ser convidado por ninguém menos que Tom Cruise. Na época, Hamilton não pôde encaixar o trabalho do longa em sua lotada agenda.
Apesar da decepção, o piloto expressou seu desejo ardente de participar de uma possível sequência do filme, chegando a implorar a Cruise por um papel: "Eu seria até o zelador. Apenas me deixem estar nele."
"Para começar, nunca sequer fiz uma aula de atuação. Eu não queria ser o elo fraco neste filme. Além disso, simplesmente não tive tempo para me dedicar a isso. Lembro-me de ter que explicar para Joe [Kosinski, diretor] e Tom, e foi difícil. Mais tarde, quando vi o filme, naturalmente me arrependi e pensei: 'Poderia ter sido eu!'", revelou Hamilton em entrevista à revista GQ.
Embora ainda não tenha feito sua estreia propriamente nos cinemas, Hamilton acumulou participações em filmes como Carros 2 e 3, dando voz a uma versão de si mesmo, e Zoolander 2. No entanto, ele está prestes a expandir seus horizontes no mundo da atuação ao integrar o elenco de um filme sobre Fórmula 1 estrelado por Brad Pitt.
Enquanto isso, "Top Gun: Maverick" continua a conquistar as bilheterias, arrecadando mais de US$ 1,49 bilhão em todo o mundo e recebendo seis indicações ao Oscar.
Será que veremos Hamilton nos céus em uma próxima aventura de Maverick? Fiquem ligados para mais novidades!
Comentários