Em uma conversa recente com a Variety, a atriz, que se tornou um símbolo no universo queer, abordou sua variada trajetória no cinema.
Kristen Stewart, conhecida por seu papel em 'Crepúsculo', indicou que seu novo filme 'Love Lies Bleeding' pode causar grande impressão no público, especialmente por suas cenas intensas de sexo.
Em uma conversa recente com a Variety, a atriz, que se tornou um símbolo no universo queer, abordou sua variada trajetória no cinema. 'Love Lies Bleeding', uma produção conjunta da A24 e Film4, tem estreia prevista para o Festival de Cinema de Sundance ainda este mês.
Dirigido por Rose Glass, conhecida por seu trabalho em 'Saint Maud', o filme 'Love Lies Bleeding' foca na história de amor entre Jackie (interpretada por Katy O'Brien), uma entusiasta do fisiculturismo, e Lou (Kristen Stewart), uma mulher lésbica que trabalha na academia de Jackie.
Kristen Stewart compartilhou que sua experiência em 'Love Lies Bleeding' foi estimulante, particularmente porque o filme destacou características masculinas que ela raramente explora em seus papéis. 'Havia algo especial em fazer com que as coisas que considero atraentes fossem realmente glorificadas', disse ela. 'Foi muito sexy. E não quero dizer de uma perspectiva externa: me senti excitado com isso e foi legal ter pessoas testemunhando isso.'
O filme contará com uma série de cenas de sexo, incluindo uma aventura particular no banheiro que, segundo a Variety, irá “emocionar” e “escandalizar” os participantes do Sundance.
Comments