O pai de Turen disse que “o mundo será menos sem ele.”
O produtor de Euphoria e The Idol, Kevin Turen, faleceu aos 44 anos. A confirmação de sua morte veio tanto de seu pai, Edward Turen, quanto da Penske Media Corporation. No entanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.
Edward compartilhou em um comunicado (conforme relatado pela Deadline): "Kevin era uma presença verdadeiramente única, e o mundo será mais pobre sem ele".
Jay Penske, chefe da PMC, acrescentou: “Apesar de suas muitas conquistas em Hollywood, a maior paixão de Kevin era sua família e amigos. Ele estava tão orgulhoso de seus filhos. Ele e a sua esposa, Evelina, estavam decididos a que os seus filhos crescessem com grandes valores e garantiram que fariam a diferença no mundo em geral.
“Nosso coração coletivo se parte por eles e todos nós sentimos uma profunda sensação de perda. Sentiremos muita falta de Kevin, e esta cidade perdeu uma de suas estrelas em ascensão mais brilhantes hoje.”
Além das produções da HBO previamente citadas, que representaram duas das diversas colaborações com o diretor Sam Levinson, Kevin Turen também desempenhou o papel de produtor em filmes como Pearl, X, The Unbearable Weight Of Massive Talent e Pieces Of A Woman. Seu envolvimento se estendeu também para projetos televisivos, incluindo Irma Vep e a próxima série Gossamer.
Comments