“Sinto falta de Charlie todos os dias.”
Keith Richards revelou que todos os dias ele celebra a memória de seu amigo e colega de banda de longa data, Charlie Watts.
O lendário guitarrista de rock discutiu o relacionamento próximo que compartilhou com o falecido baterista durante uma entrevista no The Howard Stern Show. Richards compartilhou como continua a refletir sobre Watts todos os dias.
“Sinto falta de Charlie todos os dias”, revelou o músico de 79 anos, acrescentando que tem uma rotina especial que faz todas as manhãs para o músico. “Quando saio do meu quarto, a primeira coisa que vejo é… um retrato de Charlie na escada – sempre faço uma saudação a ele no caminho. Charlie Watts era um cara sólido.”
Charlie Watts era membro dos Rolling Stones desde janeiro de 1963. Sua partida foi anunciada em agosto de 2021, logo após ter sido obrigado a deixar a turnê da banda devido a uma cirurgia que levou a complicações de saúde. Watts tinha 80 anos de idade na época de seu falecimento.
Agora, a banda formada por Richards, Mick Jagger e Ronnie Wood continua sua jornada sem o baterista, mantendo quase seis décadas de história musical. Eles estão prestes a lançar o novo álbum "Hackney Diamonds" na próxima sexta-feira, 20 de outubro.
Este álbum representa o 24º disco de estúdio da banda e é a primeira coleção de músicas originais em 18 anos, desde o lançamento de "A Bigger Bang" em 2005. Até o momento, o trio compartilhou dois singles do projeto: "Angry" e "Sweet Sounds Of Heaven" (com participações de Lady Gaga e Stevie Wonder).
Comments