top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Kate Bush deseja o fim do conflito na Ucrânia em sua mensagem de Natal de 2022

A cantora pediu aumento salarial para médicos e enfermeiras em seu vídeo de natal

Kate Bush na década de 1970. Crédito: Chris Walter/WireImage


Kate Bush expressou as suas esperanças de que o conflito na Ucrânia termine em sua mensagem de Natal de 2022.


A cantora, que desejou um aumento para médicos e enfermeiras em seu vídeo de Natal, refletiu num post sobre como a vida ainda é "apavorante" após a pandemia- (Veja aqui)



“Cada ano parece transcorrer com maior rapidez. Dizem que isso se deve ao processo natural do envelhecimento, mas não há dúvida de que a velocidade da vida está aumentando mais do que nunca”, ela leu na mensagem.


Acho que nenhum de nós já enfrentou um ano como este. A existência tornou-se terrivelmente apavorante na pandemia, mas, assim como pensamos que logo tudo terminará, parece que não acaba nunca.


"É um ataque", ela continuou. "A péssima guerra na Ucrânia, a fome, as secas, as inundações… e perdemos nossa rainha. Muitos dos meus colegas ficaram abalados com sua morte, especialmente porque não somos monarquistas. Acho que sua morte se transformou em um motivo de luto, pela perda não manifestada que tantas pessoas tiveram durante a pandemia."


A cantora também refletiu sobre o retorno à popularidade de seu single de 1985, "Running Up That Hill (A Deal With God)", após aparecer na quarta temporada de Stranger Things. Além disso, bateu três recordes mundiais do Guinness e também foi a mais tocada no mundo.



“Foi um ano maluco e de altos e baixos para mim. Ainda me surpreendo com o sucesso de RUTH, sendo a faixa nº 1 deste verão. Foi uma sensação tão boa ver tantos da geração mais jovem curtindo a música. Parece que muitos deles pensaram que eu era um novo artista! Eu amo isso!"



12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page