top of page

Kanye West enaltece Hitler durante entrevista com o teórico da conspiração Alex Jones

"Toda pessoa tem algo de valor que trouxe para o mundo, especialmente Hitler"

Kanye West e Alex Jones CRÉDITO: Getty

O Polêmico e controverso Kanye West não mediu elogios a Hitler durante uma nova entrevista com a figura da direita alternativa e o teórico da conspiração Alex Jones.


O fato vem átona após vários comentários anti-semitas feitos pelo músico, usando uma camiseta com a frase "White Lives Matter" e espalhando falsas afirmações sobre a morte de George Floyd. Isso gerou uma série de reações contra os comentários preconceituosos e controversos do rapper.

Durante uma aparição no Infowars hoje pela manhã (1º), com Jones ao lado do nacionalista branco Nick Fuentes, Jones disse a West: “Você não é Hitler, você não é um nazista, então você não merece ser demonizado,” o rapper respondeu: “Bem, também vejo coisas boas sobre Hitler.


“Os judeus… eu amo a todos, e o povo judeu não vai me dizer 'Você pode nos amar e pode amar o que estamos fazendo com você com os contratos, e você pode amar o que estamos promovendo com a pornografia', mas esse cara que inventou as rodovias, inventou o próprio microfone que eu uso como músico, você não pode dizer em voz alta que essa pessoa já fez algo de bom e eu estou farto disso.

“Acabei com as classificações. Todo ser humano tem algo de valor que trouxe para o mundo, especialmente Hitler.”

Quando o programa foi interrompido, Jones disse ao rapper que não gostava de nazistas ou de Hitler, ao que West interveio: "Eu gosto de Hitler".


Durante a entrevista, West também trouxe uma rede e uma garrafa de leite com chocolate Yoohoo, em uma tentativa de zombar do primeiro-ministro eleito de Israel, Benjamin Netanyahu.

27 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page