O álbum, que é o primeiro de estúdio após seis anos, conta com um estilo que mistura pop com música eletrônica
Nesta sexta-feira (15), Justin Timberlake lançou seu sexto álbum de estúdio chamado 'Everything I Thought It Was' e conta com 18 faixas, entre elas, uma colaboração com sua antiga boy band, o NSYNC.
A música chama "Paradise" e até foi divulgada para os fãs ao vivo na noite da última quarta-feira (13), durante um show de Justin em Los Angeles, que contou com a presença do NSYNC no palco. Além de "Paradise", o grupo relembrou alguns sucessos da época em que trabalharam todos juntos, com JT.
Essa não seria a primeira reunião de Justin com o NSYNC, pois há alguns meses todos se reuniram para lançar a música 'Better Place', presente na trilha sonora de “Trolls 3 – Juntos Novamente”, filme lançado no final de 2023.
O novo álbum também conta com uma música que criou polêmica com um antigo sucesso de Britney Spears, que foi namorada de Justin. A faixa 'Selfish' foi o primeiro single divulgado para o lançamento de 'Everything I Though It Was' e tem o mesmo nome de uma música lançada por Britney em 2011.
Os fãs de Britney, após o lançamento do single de Justin, fizeram a música desbancar o single de JT nos charts do iTunes nos Estados Unidos. E o fato tem forte ligação com a biografia de Britney lançada no ano passado (“Britney Spears: A Mulher em Mim”), no qual a princesinha do pop revela que Justin não foi um namorado tão perfeito assim.
O álbum, que é o primeiro de estúdio após seis anos, conta com um estilo que mistura pop com música eletrônica, tendência que tem dado certo nas últimas décadas. Foi produzido por Timbaland, que já havia trabalhado com Justin anteriormente, no último álbum do cantor intitulado 'Man of the Woods', de 2018.
Além dos dois singles citados, veja a lista completa de faixas:
Memphis
Fuckin’ Up the Disco
No Angels
Play
Technicolor
Drown
Liar
Infinity Sex
Love & War
Sanctified
My Favorite Drug
Flame
Imagination
What Lovers Do
Selfish
Alone
Paradise ft. *NSYNC
Conditions
Comments