Em uma nova entrevista concedida recentemente para o portal NME, a cantora e compositora Joan Jett abriu seu coração sobre as boas memórias que ela tem de Taylor Hawkins.
Na entrevista Jett falou sobre as memórias que ela guarda de Taylor Hawkins: “um cara maravilhoso pra caralho”, acrescentando: “[Ele] iluminava uma sala. Baterista foda".
Joan também falou de como ela e sua banda, os Blackhearts, conheceram os Foos “por volta de 2010”, onde “todos se deram muito bem”.
Em 2011, o Foo Fighters convidou a banda para tocar o hit de 1980 de Jett, "Bad Reputation" no The Late Show With David Letterman.
“Apenas pequenas coisas como essa, eles me incluíram”, ela lembrou durante a entrevista sobre a performance. “Era muito, meio que familiar. Estamos todos sentados nos bastidores, tocando músicas. Eu posso ver [Taylor] agora em sua bateria, batendo. Ele é um cara maravilhoso.”
Jett acrescentou sobre a morte de Hawkins: “É realmente uma tragédia que tantas pessoas que o amam o percam.
“Mas, você sabe, não é apenas físico. Ele está por perto. E isso é difícil para as pessoas ouvirem porque elas querem o físico.”
Comments