top of page

Jason Bateman da indícios do final de 'Ozark': “Um final feliz, mas eles estão mancando”



O ator Jason Bateman, estrela da série ozark, deu algumas pistas e indícios de como pode ser o final da série, sugerindo que será “um final feliz, mas eles estão mancando”.


O drama policial da Netflix provavelmente deve terminar com a segunda parte da quarta temporada, prevista para o final desta semana, em 29 de abril.



Bateman, que interpreta o personagem principal Marty Byrde no programa, foi o convidado recente do programa The Tonight Show With Jimmy Fallon , onde ele falou sobre como eles mapearam os episódios finais.


“Com a temporada final, a coisa toda foi tipo, 'bem, como vamos terminar isso?' A família Byrde deve pagar uma conta, sabe? Tipo, eles deveriam se safar disso? Não deveriam?” ele revelou.


Bateman lembrou de uma conversa com o showrunner Chris Mundy, onde eles admitiram que "querem que seja um final feliz, mas deve haver um pouco de 'bem, é feliz para eles?'"


“Espero que o público pense: 'Ah! Eles meio que enfiaram a agulha entre um final feliz, mas estão mancando'”.


Ozark segue Marty e Wendy Byrde (Laura Linney), enquanto eles se encontram em uma operação de lavagem de dinheiro em Ozarks, Missouri, quando um esquema para um cartel de drogas mexicano dá errado.


Os episódios finais estão programados para começar quando Ruth (Julia Garner) está em busca de vingança após o assassinato do primo Wyatt.


O logline revela: “Marty e Wendy se livraram de Helen e subiram ao topo do império de Navarro. Eles encontram outra oportunidade de sair do Ozarks, mas alguns pecados passados ​​não ficarão enterrados e as ameaças mais perigosas vêm do sangue.”

Laura Linney e Jason Bateman na quarta temporada de 'Ozark' CRÉDITO: Netflix

 

Opmerkingen


bottom of page