“Os filmes Avatar em si, meio que consomem tudo”
O cineasta James Cameron fez uma revelação impactante recentemente, o diretor disse que pode não dirigir o quarto e quinto filme de Avatar.
Após o aclamado filme original de 2009, quatro sequências foram confirmadas para dar continuidade a jornada de Pandora. O primeiro, Avatar: The Way Of Water, está previsto ser lançado em dezembro, enquanto o terceiro filme sem título, filmado consecutivamente com a sequência, está programado para ser lançado em 2024.
O quarto e quinto filme ainda não entraram em fase de produção, embora possam não ser dirigidos pelo diretor James Cameron.
Em uma entrevista para o portal Empire, Cameron relatou: “Os próprios filmes de Avatar meio que consomem tudo. Eu tenho algumas outras coisas que estou desenvolvendo também que são super empolgantes. Acho que com o tempo – não sei se depois do terceiro ou do quarto – vou querer passar o bastão para um diretor em quem confio para assumir, para que eu possa fazer outras coisas que estou também interessado. Ou talvez não, não sei.
O diretor, no entanto, está animado com a história nos filmes posteriores. “Tudo o que preciso dizer sobre família, sobre sustentabilidade, sobre clima, sobre o mundo natural, os temas que são importantes para mim na vida real e na minha vida cinematográfica, posso dizer nesta tela”, acrescentou.
“Fiquei mais animado à medida que avançava. O filme quatro é um corker. É um filho da puta. Na verdade, espero conseguir. Mas isso depende das forças do mercado. Três está na lata, então está saindo independentemente. Eu realmente espero que consigamos fazer quatro e cinco porque é uma grande história, no final das contas.”
Comments