Jake E. Lee, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, compartilhou novos detalhes sobre o incidente de tiroteio que o deixou com três ferimentos, mas que felizmente não resultará em danos permanentes.
Na semana passada, foi anunciado que Jake E. Lee, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, havia sido baleado várias vezes em um incidente em Las Vegas. Em uma atualização recente, Lee usou as redes sociais de sua banda, Red Dragon Cartel, para compartilhar detalhes sobre o ocorrido.
O guitarrista revelou que o incidente aconteceu em 15 de outubro, enquanto ele passeava com sua cadela, Coco. Durante a caminhada, ele encontrou dois indivíduos suspeitos, vestidos de preto e usando capuzes e máscaras, que estavam examinando a motocicleta de um vizinho. Após uma breve discussão verbal, os dois lados pareciam ter chegado a um acordo para seguir direções opostas. No entanto, a situação rapidamente escalou.
"Uma atualização rápida: de volta para casa me recuperando. Um grande obrigado a todos no Sunrise Hospital por cuidarem tão bem de mim. E alguns breves detalhes sobre aquela noite. Caminhando para casa depois da nossa caminhada, Coco e eu cruzamos com dois ladrões.”
Lee continuou: “Vestidos de forma escura, com capuzes puxados para baixo, rostos e máscaras cobrindo suas bocas. Parados na entrada da garagem de um vizinho, verificando sua motocicleta. Houve um confronto verbal que terminou com um acordo de que eu andaria em um sentido e eles andariam no oposto. Isso não deu certo.”
Lee confirmou que foi alvejado três vezes, mesmo com o agressor disparando todas as 15 balas de seu pente. "A polícia encontrou 15 cápsulas de bala na cena, o que significa que ele esvaziou o pente em mim", escreveu Lee. Ele explicou que conseguiu desviar de algumas balas, mas uma atingiu seu antebraço, outra seu pé e uma terceira atingiu suas costas, quebrando uma costela e danificando um pulmão.
Apesar da gravidade do incidente, o guitarrista se recupera em casa e agradeceu à equipe médica do Sunrise Hospital pelo cuidado recebido. Lee prometeu compartilhar mais detalhes sobre o ocorrido em breve.
Comments