O cofundador do Twitter, Jack Dorsey, falou sobre a compra da plataforma de mídia social por Elon Musk – compartilhando uma música do Radiohead.
O fundador e empresário da Tesla adquiriu com sucesso a plataforma de mídia social ontem (25 de abril) por aproximadamente US$ 44 bilhões (£34,5 bilhões), segundo o The Independent.
A oferta foi inicialmente recusada pelo Twitter, que implementou uma medida de “pílula de veneno” para impedir uma tentativa de aquisição de Musk. No entanto, as duas partes mais tarde entraram em negociações e subitamente fecharam o negócio.
Dorsey compartilhou uma declaração sobre a compra com um link para a faixa do disco 'Kid A' do Radiohead, "Everything In Its Right Place".
Ele então acrescentou: “Eu amo o Twitter. O Twitter é a coisa mais próxima que temos de uma consciência global.”
“A ideia e o serviço são tudo o que importa para mim, e farei o que for preciso para proteger ambos. O Twitter como empresa sempre foi meu único problema e meu maior arrependimento. Foi propriedade de Wall Street e do modelo de anúncio. Retomá-lo de Wall Street é o primeiro passo correto”, continuou ele.
“Em princípio, não acredito que alguém deva possuir ou administrar o Twitter. Ela quer ser um bem público ao nível de protocolo, não uma empresa. Resolvendo o problema de ser uma empresa, no entanto, o Elon é a solução singular em que confio. Confio em sua missão de estender a luz da consciência.”
Comentarios