top of page

Ingressos para o show do Coldplay em Curitiba esgotam em uma fração de minutos

Fãs da banda também relataram tumulto e enormes filas para comprar ingressos na bilheteria física

Coldplay (Foto: Getty Images)

Engana-se quem pensa que o Coldplay já deu o que tinha que dar. Ingressos para o show extra da banda liderada pelo carismático Chris Martin, em Curitiba, esgotaram em frações de minutos nesta quinta-feira (20). A venda de ingressos foi liberada por volta das 10h da manhã e as 11h nas bilheterias físicas.

 


 

Fãs da banda, relataram a CBN, que o local estava tumultuado e continha filas gigantescas para comprar ingressos. Com isso, o público aguarda que um outro show seja anunciado para a cidade paranaense (via CBN). A apresentação do Coldplay vai ocorrer no dia 21 de março de 2023, no Estádio Couto Pereira.



Recentemente o Coldplay anunciou um adiamento dos shows da banda no Brasil, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, após Chris Martins contrair uma grave infecção pulmonar. Em uma nota para imprensa, o grupo disse: "Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023”.


“Devido a uma infecção pulmonar grave, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas.”


O grupo continuou dizendo que está “trabalhando o mais rápido possível para garantir as novas datas”. Um anúncio com mais informações é esperado nos próximos dias.

 


 


“Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito por qualquer decepção e inconveniência”, continuou a mensagem, “e estamos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris.”


Portanto, os ingressos adquiridos pelos fãs continuam valendo para os shows reagendados. Aqueles que optarem por não ir ou não puderem comparecer nas datas reagendadas haverá reembolso.

 


 

Em outras notícias sobre a banda, Chris Martins revelou que a turnê ‘Music Of The Spheres’ quase foi cancelada por motivos financeiros.


Tornou-se financeiramente estressante, o que não tínhamos antes. Nunca havíamos passado por uma situação como essa, nunca tivemos uma crise financeira tão forte como essa, explicou Martin à publicação de fãs. “Como diz o ditado, sempre tem uma primeira vez, e chegamos no ponto de quase não fazer essa incrível turnê.


Mas tivemos muita sorte e muita ajuda, essas pessoas salvaram o dia, viabilizamos algumas mudanças, mexemos ali e aqui. Essa definitivamente é uma turnê sobre tentar novas coisas, algumas delas funcionam e outras não. Portanto, conseguimos sobreviver e passar por esses obstáculos e está tudo bem.”

 

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page