Eles também tocaram 'Country Sad Ballad Man' pela primeira vez desde 2015.
Ontem à noite, em Madri, o Blur tocou a música "Sing" pela primeira vez em uma década e incluiu a canção "Country Sad Ballad Man" no setlist pela primeira vez desde 2015. O show gratuito ocorreu no La Riviera e contou com sucessos populares e faixas do próximo álbum da banda intitulado 'The Ballad Of Darren', além de músicas raras de sua discografia.
Inicialmente, a apresentação estava programada para ocorrer durante a primeira noite do Primavera Sound Madrid, porém, devido às condições meteorológicas extremas na cidade, que resultaram no cancelamento da noite de abertura do festival, foi necessário encontrar uma novo local para o show.
Em meio ao setlist de 22 músicas, Damon Albarn e companhia surpreenderam os fãs com uma versão de 'Sing'. A faixa é retirada do álbum de estreia de 1991, 'Leisure' - e destaque na trilha sonora de Trainspotting - e não é tocada ao vivo desde 2013.
Outro destaque ocorreu na primeira metade da apresentação, quando a banda tocou 'Country Sad Ballad Man' pela primeira vez desde a turnê 'Magic Whip'. A música faz parte do álbum homônimo de 1997 e não é tocada ao vivo desde 2015.
'The Ballad Of Darren' está programado para ser lançado em 21 de julho via Parlophone e Warner.
Comments