Com uma performance cheia de energia e momentos memoráveis, o IDLES reafirmou sua posição como uma das bandas mais dinâmicas da cena atual
Na edição deste ano do Glastonbury, a banda IDLES entregou um show intenso no palco Other, contando com a participação especial de Danny Brown. Os músicos de Bristol, que lançaram seu quinto álbum de estúdio, Tangk, no início do ano, abriram o set com "Idea 01" e emendaram em "Colossus". Durante esta segunda música, o vocalista Joe Talbot pediu à multidão que se dividisse ao meio, gritando "Viva Palestina" ao final da faixa.
Em um momento de conexão com o público, Talbot agradeceu: “Obrigado por nos dar seu amor e energia esta noite no festival de Glastonbury. Essa música é uma celebração de todos os insultos que recebi ao longo dos anos”, ao introduzir "I'm Scum". Ele dedicou a canção “ao povo da Palestina e a vocês, a multidão”.
A banda surpreendeu os fãs ao trazer Danny Brown para uma colaboração na faixa "Pop Pop Pop", onde o rapper improvisou um verso no final da música. Outro destaque da noite foi durante "Benzocaine", quando os guitarristas Mark Bowen e Lee Kiernan se lançaram na multidão, realizando um crowd surfing enquanto tocavam.
Com uma performance cheia de energia e momentos memoráveis, o IDLES reafirmou sua posição como uma das bandas mais dinâmicas da cena atual.
Comments