top of page

Green Day sofre boicote em Las Vegas após críticas de Billie Joe Armstrong

Será que esse boicote vai durar muito tempo?

Green Day/ Billie Joe Armstrong
Reprodução/YouTube


Após comentários negativos de Billie Joe Armstrong sobre Las Vegas, rádios da cidade decidiram banir as músicas do Green Day. O vocalista criticou a cidade durante um show em São Francisco, expressando sua insatisfação com a mudança do time Oakland A’s para Las Vegas e atacando o proprietário do time, John Fisher.


A rádio KOMP 92.3, especializada em Rock, anunciou a remoção das músicas da banda de sua programação, afirmando: "Não somos nós, Billie… é você. #vegas4ever". Outra estação, a X107.5, também baniu o Green Day, declarando que não toleraria os comentários de Armstrong.




"Sin City ouviu [Armstrong] alto e claro — e a X107.5 não vai deixar isso passar. Após os comentários inflamados de Armstrong, a emissora decidiu banir todas as músicas do Green Day, com efeito imediato. Dado que ele fez um show surpresa no Fremont Country Club no ano passado, estamos surpresos com suas palavras. O show foi incrível! No entanto, agora Armstrong ultrapassou os limites com os moradores de Las Vegas. Por isso, estamos encerrando completamente com o Green Day. Adeus, Billie!"


O Green Day já enfrentou proibições antes, como em 1990, quando foi banido da casa de shows 924 Gilman, em Berkeley, após assinar com uma grande gravadora, embora essa proibição tenha sido revogada em 2015.


39 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page