O grupo também antecipou sua futura turnê, apresentando extensivamente músicas de 'Dookie' e 'American Idiot'.
Na noite de quinta-feira, 18 de janeiro, Nova York testemunhou um momento histórico na música punk com o Green Day marcando a estreia ao vivo de seu mais recente single 'One-Eyed Bastard'.
O evento, realizado no Irving Plaza, um ícone da cena musical com capacidade para 1.500 pessoas, celebrou o lançamento do 14º álbum da banda, intitulado 'Saviours'. Este concerto, parte da Small Stage Series do Sirius XM, não foi apenas um lançamento de disco, mas também uma jornada pela história do grupo.
A performance destacou-se pela inclusão de faixas aclamadas dos álbuns 'Dookie' e 'American Idiot', confirmando os recentes anúncios da banda sobre tocar estes álbuns na íntegra em sua turnê 'Saviors' de 2024.
O setlist da noite foi uma fusão empolgante do novo com o clássico, começando com a emblemática 'American Idiot'. Seguiram-se 'Look Ma, No Brains!' e 'The American Dream Is Killing Me' do novo álbum, antes de culminar com a muito aguardada performance de 'One-Eyed Bastard', tocada pela primeira vez ao vivo.
Veja momentos abaixo:
Veja o setlist do show
‘American Idiot’
‘Look Ma, No Brains!’
‘The American Dream Is Killing Me’
‘Dilemma’
‘One Eyed Bastard’
‘Bobby Sox’
‘1981’
‘Burnout’‘Longview’
‘Welcome to Paradise’
‘She’
‘Holiday’
‘Boulevard of Broken Dreams’
‘Letterbomb’
‘Minority’
‘2000 Light Years Away’
‘One of My Lies’
‘Stuart and the Ave.’
‘Christie Road’
‘Brain Stew’
‘St. Jimmy’
‘Warning’
‘Revolution Radio’
‘Basket Case’‘Homecoming’
‘Whatsername’
Comentarios