Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que faleceu no dia 25 de março aos 50 anos, foi homenageado no Grammy que aconteceu hoje a noite (3 de abril).
“Este era o momento do show em que eu deveria apresentar o Foo Fighters”, explicou o apresentador Trevor Noah durante a cerimônia. “Nós estaríamos comemorando com eles, pois eles ganharam três prêmios Grammy hoje cedo".
“Mas eles, é claro, não estão aqui devido ao falecimento de seu lendário baterista Taylor Hawkins. Nossos pensamentos vão para a família de Taylor, seus amigos, a família Foo Fighter e todos os seus fãs ao redor do mundo. Gostaríamos de ter um momento agora para lembrar de Taylor”.
Foi então mostrado uma montagem de imagens de Hawkins se apresentando e nos bastidores, com a música 'My Hero' do Foo Fighters como trilha sonora. Seguiu-se um segmento In Memoriam maior, lembrando mais das estrelas perdidas do mundo da música nos últimos 12 meses.
Como Noah mencionou ao apresentar a seção In Memoriam, o Foo Fighters ganhou três Grammys esta noite, incluindo Melhor Álbum de Rock por 'Medicine At Midnight', Melhor Performance de Rock por 'Making A Fire' e Melhor Canção de Rock por 'Waiting On A War'.
Commentaires