top of page

Girl in Red transforma o Lollapalooza Brasil em um santuário pop e colorido

Foto do escritor: Marcello AlmeidaMarcello Almeida

“Estão vendo esse arco-íris? São os deuses gays abençoando o rolê, porque Deus é gay e São Paulo também!”

Girl in Red
Girls in Red fez um baile lésbico no Lollapalooza 2025 (Onodera_ Brazil News)

O céu de São Paulo deu o tom perfeito para a apresentação de Girl in Red no LollaBR. Logo após uma tempestade, um arco-íris se formou sobre o Autódromo de Interlagos – e Marie Ulven soube exatamente como aproveitar o momento.



“Estão vendo esse arco-íris? São os deuses gays abençoando o rolê, porque Deus é gay e São Paulo também!”, declarou a norueguesa, arrancando gritos e aplausos da multidão. Ícone da comunidade LGBTQIA+, ela fez do palco um espaço de celebração, entregando uma performance cheia de energia e emoção.


Mesmo enfrentando dificuldades com a voz, Girl in Red não deixou o ritmo cair. Esbanjando carisma, conquistou até quem estava ali esperando por outro artista. “Não me importa se vocês vieram para ver outra pessoa, só quero que todo mundo se divirta”, disse. A resposta? Uma plateia vibrante, interagindo o tempo todo e gritando elogios a plenos pulmões.


O setlist trouxe hinos como “we fell in love in october”, “Serotonin” e “i wanna be your girlfriend”, que transformaram a apresentação em uma grande catarse coletiva.



Entre pulos, sorrisos e muita entrega, Girl in Red fez do Lollapalooza um espaço de conexão – e, naquele momento, todo mundo ali era parte da mesma música.

Comments


bottom of page