A Rockstar Games deu maiores detalhes sobre os três modos gráficos disponíveis nas versões PS5 e Xbox Series X/S de Grand Theft Auto 5.
Com os aprimoramentos de console da geração atual sendo lançados em 15 de março, a Rockstar forneceu uma série de detalhes sobre as próximas atualizações do jogo. Haverá três modos gráficos para os jogadores escolherem, todos oferecendo experiências ligeiramente diferentes.
O modo Fidelity visa a “mais alta qualidade visual” a 30FPS, fazendo com que os consoles executem o jogo em resolução 4K com ray tracing ativado. O modo Performance terá como alvo 60FPS, enquanto o modo Performance RT funcionará apenas no PS5 e Xbox Series X(não no Xbox Sereis S) e oferecerá “um híbrido dos modos Fidelity e Performance com suporte para resolução 4K aprimorada com ray tracing ativado e visando 60FPS".
Essas novas versões do GTA 5 incluirão “melhorias gerais”, como tempos de carregamento mais rápidos, aumento da população e variedade de tráfego, aumento da densidade da vegetação e melhor iluminação e reflexos.
O controlador DualSense do PS5 também usará o recurso Haptic Feedback para simular efeitos climáticos, danos direcionais, superfícies de estradas e explosões em um grau bem mais alto.
No mesmo anúncio, foi revelado que GTA Online também estaria disponível como um título autônomo para PS5 e Xbox Series X|S. O jogo estará disponível gratuitamente nos primeiros três meses de lançamento no PS5, embora nenhum preço para o GTA Online tenha sido informado.
A migração única é possível para o progresso do GTA 5 e GTA Online, o que pode ser feito na opção “upload save game” no menu de pausa do jogo.
A postagem no blog da Rockstar Games com todas as novas informações podem ser encontradas aqui.
Comments