No novo capítulo da franquia, o público é levado de volta ao passado para explorar a origem de Furiosa (interpretada por Taylor-Joy)
O prelúdio "Furiosa: Uma Saga Mad Max", estrelado por Anya Taylor-Joy ("Duna: Parte 2") e Chris Hemsworth ("Thor: Amor e Trovão"), mal estreou nos cinemas e já tem data marcada para chegar às plataformas digitais. Segundo serviços como Apple TV e Google Play, o filme estará disponível para compra e aluguel a partir de 25 de junho. Além disso, plataformas de streaming como Prime Video, Claro TV+ e Microsoft Films & TV (Xbox) também disponibilizarão o longa na mesma data e nas mesmas modalidades.
No novo capítulo da franquia, o público é levado de volta ao passado para explorar a origem de Furiosa (interpretada por Taylor-Joy). A sinopse revela: "Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus."
"Vagando pelo deserto desolado, eles chegam à Cidadela, dominada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos disputam poder e controle, Furiosa enfrentará inúmeros desafios para encontrar e seguir o caminho de volta para casa", prossegue o texto.
O elenco de "Furiosa: Uma Saga Mad Max" também inclui Charlee Fraser ("Todos Menos Você"), Tom Burke ("C.B. Strike"), Nathan Jones ("Conan, o Bárbaro") e Angus Sampson ("O Poder e a Lei"), entre outros. O filme é dirigido por George Miller, com roteiro coescrito pelo próprio cineasta em parceria com Nick Lanthouris, que também trabalhou em "Mad Max: Estrada da Fúria".
Comments