top of page

Frank Ferrer lamenta saída do Guns N’ Roses após 19 anos: “Chateado porque esse capítulo chegou ao fim”

Foto do escritor: Marcello AlmeidaMarcello Almeida


"Sempre terei imensa gratidão e amor por Axl e pela banda"

Frank Ferrer do Guns N' Roses se apresenta no palco durante a turnê "Not In This Lifetime..." no Madison Square Garden em 11 de outubro de 2017 na cidade de Nova York.
CRÉDITO: Kevin Mazur/Getty Images para Live Nation

O ex-baterista do Guns N’ Roses, Frank Ferrer, compartilhou sua frustração com sua recente saída da banda, após quase duas décadas.


A notícia de sua saída foi divulgada nesta semana, com um comunicado oficial descrevendo a mudança como uma “saída amigável” e agradecendo a Ferrer por sua “amizade, criatividade e presença sólida nos últimos 19 anos”. O baterista entrou no Guns em 2006, substituindo Bryan Mantia, e permaneceu no grupo durante as turnês da reunião de Axl Rose, Slash e Duff McKagan.


Pouco depois do anúncio, a banda revelou que Isaac Carpenter, do AWOLNATION, assumirá o posto de baterista. Carpenter já havia trabalhado com Duff McKagan na banda Loaded e também colaborou com A Perfect Circle e Adam Lambert.



Ferrer usou as redes sociais para expressar sua gratidão e, ao mesmo tempo, sua decepção com o fim de sua jornada no Guns N’ Roses:


“A demonstração de amor que senti dos incríveis fãs do Guns N’ Roses e dos meus colegas nas últimas 24 horas foi tremenda.


Sempre terei imensa gratidão e amor por Axl e pela banda, mas, ao mesmo tempo, decepção porque esse capítulo chegou ao fim.”


Foram 19 anos incríveis. O Guns N’ Roses me deu memórias e experiências transformadoras. Um grande obrigado à gerência, à equipe e aos fãs por me darem memórias que guardarei para o resto da vida. Espero ver todos vocês novamente em breve!”


A saída de Ferrer acontece poucos meses depois de Matt Sorum, ex-baterista do Guns nos anos 90, afirmar que está “muito mais em paz” por não ter sido chamado para a reunião da banda.

コメント


bottom of page