top of page

Filho de Chester Bennington denuncia agressividade de fãs do Linkin Park após críticas à nova formação

"[A banda] não veio até mim com esse anúncio, eles não me perguntaram como eu me sentia"

Filho de Chester Bennington denuncia agressividade de fãs do Linkin Park após críticas à nova formação
CRÉDITO: Scott Dudelson/Getty


Jaime Bennington, filho de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que morreu por suicídio em 2017, afirmou que tem enfrentado agressões de fãs desde que criticou a nova formação da banda. Na última quinta-feira (5 de setembro), o Linkin Park anunciou seu retorno com a estreia da vocalista Emily Armstrong, ex-Dead Sara, durante um evento transmitido ao vivo, apresentando a nova música "The Emptiness Machine" e revelando o álbum "From Zero", além de detalhes de uma turnê mundial.


Embora a resposta inicial ao retorno da banda tenha sido positiva, uma polêmica surgiu devido aos laços de Armstrong com a Cientologia e seu apoio público a Danny Masterson, condenado por estupro. Isso gerou reações mistas entre os fãs, com Jaime Bennington criticando abertamente a nova configuração. Mike Shinoda, cofundador da banda, pediu paciência aos fãs, afirmando que o respeito deve ser mútuo.



Jaime, de 28 anos, revelou que muitos fãs têm sido “cruéis, incomuns e agressivos” em resposta às suas críticas. Ele expressou desejo de comparecer ao show de retorno do grupo em Los Angeles, mas alegou que não recebeu um convite da banda. “Há muitas pessoas dizendo coisas realmente horríveis para mim agora. Para ser honesto, não acho que me sentiria seguro indo ao show com entrada geral”, desabafou Jaime, destacando a insegurança com o público.


Jaime também criticou a reação dos fãs: “Você está me dizendo para me matar, que sou horrível, que meu pai não me aprecia […] Do que você está falando? Se você realmente se importasse quando ele morreu, entenderia o problema e por que tudo isso está errado.



67 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page