Mesmo após 46 anos de sua morte, Elvis está sempre sendo relembrado através da arte.
Os fãs de Elvis não têm do que se queixar, pois nos últimos anos, mesmo após 46 anos de sua morte, Elvis está sempre sendo relembrado através da arte.
Em 2022 foi lançado o filme Elvis, do diretor Baz Luhrmann, que concorreu em algumas categorias do Oscar, sem levar estatueta alguma. Neste mês, as salas de cinema recebem o filme Priscilla, contando a história do relacionamento entre Elvis e Priscilla, através do olhar da cineasta Sofia Coppola e baseado no livro Elvis e Eu, de Priscilla.
Também no início do mês, foi anunciado que Elvis voltaria aos palcos, desta vez, na forma de um holograma. “Elvis Evolution” trata-se de uma experiência imersiva aos fãs.
O evento utilizará Inteligência Artificial a partir de inúmeras imagens de shows do artista.
Veja abaixo o teaser do show, onde o CEO da Layered Reality, a empresa de entretenimento responsável afirma que “O Rei está de volta.”
O Show tem previsão para acontecer em novembro e acontecerá também fora dos Estados Unidos: Londres, Japão e Alemanha poderão receber o evento, algo que Elvis nunca pôde fazer em vida.
E a última novidade é a autobiografia de Lisa Marie Presley, filha de Elvis e Priscilla. A artista morreu em 2023 e estava finalizando um livro de memórias que foi finalizado por sua filha, a atriz Riley Keough (Daisy Jones & The Six).
Comments