top of page

Estátua com cinzas de Lemmy inaugurada no Festival Bloodstock em Derbyshire

O busto ficará em exposição no festival antes de ser transportado para a Rock City de Nottingham

Lemmy Kilmister do Motorhead no Festival de Glastonbury 2015.
(Foto de Samir Hussein/Redferns via Getty Images)


Uma estátua contendo as cinzas de Lemmy Kilmister, icônico vocalista do Motörhead, foi inaugurada no Festival Bloodstock em Derbyshire. Lemmy, uma das figuras mais influentes da história do metal, faleceu em dezembro de 2015, aos 70 anos, pouco após ser diagnosticado com câncer.


O busto de Lemmy, que agora guarda seus restos mortais, está em exposição no festival Catton Park. Além das cinzas, o santuário inclui itens pessoais do músico, como seu chapéu, casaco, botas, fotografias, e até o último pote de Marmite e barras Milky Way de sua última turnê com a banda em 2015.



O santuário está disponível para os visitantes do festival e retornará em edições futuras do evento. A inauguração da estátua foi um momento especial para os fãs, e o busto será transportado para o local Rock City em Nottingham, onde ficará exposto após o festival. Este local é significativo, pois abrigou muitos shows do Motörhead ao longo dos anos.



Vicky Hungerford, diretora do festival Bloodstock, expressou sua honra ao receber as cinzas de Lemmy: "Ficamos honrados por termos sido abordados pela gerência do Motörhead para ter as cinzas de Lemmy no Bloodstock."



25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page