“Mudaram muito”
Emma D’Arcy e Olivia Cooke, estrelas de House Of The Dragon, provocaram como suas personagens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower mudaram na transição para a idade adulta.
Miguel Sapochnik, showrunner de 'House Of The Dragon' deixa a série
No sexto episódio da prequela da série de sucesso Game Of Thrones, que estreará no domingo na HBO, a série avançará uma década com D'Arcy e Cooke nos papéis de Rhaenyra e Alicent, anteriormente interpretadas por Milly Alcock e Emily Carey, respectivamente.
Em uma entrevista para o portal NME sobre se as personagens mudaram muito ao longo de 10 anos, Cooke revelou: “Elas mudaram muito. Pense em você quando tinha 18 anos, parece uma pessoa tão distante e diferente. Elas são adultas agora e têm, de certa forma, muito mais agência e poder que exercem e, de muitas maneiras, não têm tanta autonomia.”
“Acredito que as perguntas que começam no início da série, sobre auto-atualização e reivindicar o próprio nome, e entender os papéis que são herdados… disse. “Apenas talvez com uma agência cada vez maior para afetar a mudança.”
Questionada se elas começam a se opor à sociedade patriarcal retratada na série como adultos, D'Arcy respondeu: “meio que entende que você pode criar novos espaços, ou espaços alternativos. Enquanto isso, Alicent está procurando muito espaço dentro da série.”
Sobre a jornada de Alicent, Cooke acrescenta: “[Ela está] tentando criar um espaço inexistente para si mesma dentro deste mundo tradicionalista e patriarcal”.
Comments