Estreia da 2ª temporada de The Last of Us supera audiência do primeiro ano nos EUA
- Marcello Almeida
- 14 de abr.
- 1 min de leitura
Atualizado: 14 de abr.
Série da HBO também dominou as redes sociais durante o fim de semana

A HBO confirmou que a estreia da segunda temporada de The Last of Us registrou 5,3 milhões de espectadores nos Estados Unidos, somando dados de TV e streaming. O número representa um crescimento de 10% em relação à estreia do primeiro ano, que havia alcançado 4,7 milhões de visualizações.
O sucesso também se refletiu no streaming: segundo a emissora, a primeira temporada teve um aumento de 150% na audiência nas semanas que antecederam a estreia do novo episódio.
Nas redes sociais, The Last of Us também foi destaque. No X (antigo Twitter), mais de 116 mil publicações sobre o episódio foram feitas por 35 mil usuários. Os nomes dos protagonistas, Ellie (Bella Ramsey) e Joel (Pedro Pascal), ficaram entre os assuntos mais comentados, com quase 1,6 milhão de menções. A hashtag #TheLastOfUs alcançou 1,5 milhão de postagens e apareceu em quarto lugar nos Trending Topics globais.
Criada por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog, a série agora começa a adaptar a história de The Last of Us Parte II, que será dividida em mais de uma temporada.
Comments