top of page

Esposa de Scott Shriner, do Weezer, foi baleada pela polícia após episódio tenso em Los Angeles

Jillian Lauren Shriner foi autuada por tentativa de assassinato e teve fiança fixada em 1 milhão de dólares

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Um caso inesperado envolvendo a escritora Jillian Lauren Shriner, esposa do baixista do Weezer, Scott Shriner, agitou a vizinhança em Los Angeles na última terça-feira (9). A autora de best-sellers acabou baleada pela polícia após apontar uma arma para agentes durante uma operação que acontecia no bairro onde o casal vive.



De acordo com informações oficiais do Departamento de Polícia, divulgadas pela Fox News, os oficiais estavam no encalço de suspeitos de um atropelamento quando cruzaram com Jillian no quintal de uma casa. Ela estaria segurando uma pistola e, mesmo após ordens para que a soltasse, teria se recusado — e ainda apontado a arma na direção dos policiais.


A reação foi imediata: os agentes dispararam, atingindo Jillian, que recuou para dentro da casa. Pouco depois, ela se entregou e foi levada a um hospital com um ferimento de bala sem risco de morte. A arma, uma pistola 9 mm, foi apreendida no local.



Apesar de não ter qualquer ligação com o caso de atropelamento, Jillian foi detida, autuada por tentativa de assassinato e teve sua fiança fixada em 1 milhão de dólares. Nenhum policial ficou ferido. O caso segue em investigação.

Comentarios


bottom of page