Ela também alega que o baixista Eric Avery "colocou Perry em uma chave de braço e deu três socos em seu estômago"
Etty Lau, esposa de Perry Farrell, divulgou uma declaração hoje (14 de setembro) explicando a briga entre seu marido e o guitarrista Dave Navarro, que ocorreu durante o show do Jane's Addiction em Boston. Através de seu Instagram, Lau compartilhou um vídeo do momento, oferecendo um relato pessoal do que aconteceu no palco.
Ela confirmou que havia "muita tensão e animosidade" entre os membros da banda, algo que, segundo ela, sempre fez parte da dinâmica do Jane's Addiction. "Bem, a dinamite foi acesa", escreveu, descrevendo como Perry se aproximou de Dave e o empurrou.
Lau atribuiu o comportamento de Farrell a problemas persistentes de "zumbido e dor de garganta", que o frustravam por sentir que o volume da banda estava abafando sua voz. Quando o público começou a reclamar do som durante a performance de "Ocean Size", Farrell perdeu o controle.
Em um momento mais surpreendente de sua declaração, Lau alegou que o baixista Eric Avery "ganhou a luta", descrevendo como ele teria imobilizado Perry no palco e desferido três socos em seu estômago, algo que outros relatos até então sugeriam ser uma tentativa de contê-lo.
Comentários