Ryan Condal, showrunner de House of the Dragons, explica como eles arrumaram uma das falhas de GOT na nova prequela da HBO
House of the Dragon trouxe de volta a franquia Game of Thrones, dando personalidade às criaturas aladas que deram o nome à série. Como relatado pelo Deadline, o produtor executivo de House of the Dragon, Ryan Condal, discutiu a segunda temporada da prévia de Game of Thrones em um evento promocional para a HBO.
Ele anunciou que a série de 2022 apresentaria cinco novos dragões, aumentando a já considerável população de criaturas aladas vistas na estreia do programa. HOTD é elogiado por sua narrativa e efeitos visuais, mas um grande ponto positivo é a melhora na representação dos dragões em relação à série GOT, o que inclusive George RR Martin expressou publicamente.
Os dragões da série prequela são elogiados por terem personalidade e estética únicas, diferente dos dragões do programa original. Martin considerou que esta série prequela realizou um melhor trabalho, uma vez que os personagens "possuíam personalidade", o que os favoreceu em detrimento dos dragões de GOT, que, segundo ele, "eram todos iguais".
A segunda temporada de House of the Dragon deve começar a ser produzida em breve, com algumas fontes dizendo que já começou em 6 de março. Além das personagens extras, permanece incerto como a série ainda seguirá fiel ao material original de Martin. O seriado deve voltar a ser exibido em 2024, sem uma data oficial de lançamento sendo divulgada até agora.
A primeira temporada está disponível para assistir na HBO Max junto com a série Game of Throne
Comments