Durante a performance de "Live to Tell", o público pôde ver projeções em homenagem a Betinho e Cazuza.
Nesta quinta-feira (2), a icônica cantora Madonna subiu ao palco onde irá se apresentar em seu aguardado show de sábado (4) em Copacabana, como parte da "The Celebration Tour". Vestida com uma roupa preta e uma máscara verde fluorescente, Madonna entoou sucessos como "Nothing Really Matters", "Live to Tell", "La Isla Bonita" e "Burning Up", encantando os fãs que estavam presentes e sendo ovacionada pela plateia.
Durante a performance de "Live to Tell", o público pôde ver projeções em homenagem a Betinho e Cazuza, um momento do show dedicado à lembrança das vítimas da Aids. Madonna emocionou ao cantar deitada em uma espécie de banco durante essa parte da apresentação.
Antes dela, a cantora brasileira Pabllo Vittar, juntamente com bailarinos e filhos de Madonna, já haviam subido ao palco para os ensaios. No final do ensaio de Madonna, Pabllo retornou ao palco para ensaiar com a cantora americana, e as duas se abraçaram.
Mesmo sob o forte calor, Madonna não deixou de interagir com sua equipe, tirando a máscara em alguns momentos para se comunicar.
Ao longo do dia, os fãs da "Rainha do Pop" dançaram e cantaram ao som de sucessos como "Ray of Light" e "Vogue", ansiosos pelo grande espetáculo que está por vir. Os tapumes que ainda estão em frente ao palco serão retirados até a apresentação, proporcionando uma visão completa e desobstruída para o público. (Via g1)
Comments