O Leprous, renomado grupo norueguês de metal progressivo, está atualmente planejando uma turnê pela América do Norte para os meses de setembro e outubro.
Nos últimos meses, a banda tem estado ocupada gravando seu oitavo álbum de estúdio, seguindo o aclamado Aphelion de 2021. O processo está ocorrendo nos Ghost Ward Studios, na Suécia, com a assistência de David Castillo. A mixagem está sendo realizada por Adam Noble, conhecido por seu trabalho com Placebo, Biffy Clyro, Nothing But Thieves, entre outros. Enquanto isso, a masterização está a cargo de Robin Schmidt, renomado por seu trabalho com The 1975, Placebo, The Gaslight Anthem, entre outros.
"Melodies Of Atonement é o nome do nosso novo álbum e, como toda banda na Terra pensa sobre seu novo álbum, sentimos que é o nosso melhor até agora", disse a banda comunicado. "Mas, neste caso, acontece de ser verdade... Os elementos orquestrais se foram, o que dá mais espaço para que cada membro da banda brilhe. É direto ao ponto e mais pesado do que temos sido ultimamente... É um novo som. Mas ainda é Leprous. Mal podemos esperar para que vocês ouçam!"
Além disso, a banda revelou a nova arte de capa, baseada na fotografia de John Dolan e projetada por Ritxi Ostáriz. Simultaneamente, acabaram de anunciar as datas da turnê na América do Norte para setembro e outubro, com a banda britânica de metal progressivo Monuments e o quarteto de metal norueguês Fight The Fight como bandas de apoio. Além disso, a banda está programada para se apresentar em diversos festivais de música europeus durante o verão do Hemisfério Norte, incluindo um show principal no Radar Festival de Manchester em julho.
Comments