O fundador do Nine Inch Nails está entre uma série de astros da música que deixaram a plataforma
O bilionário Elon Musk, o mais novo dono do Twitter, chamou o músico Trent Reznor, do Nine Inch Nails, de "criança mimada", após o artista deixar a plataforma.
No fim de semana, Reznor disse estar decidido a "abandonar" a rede social e ainda atribuiu a aquisição de Musk como "uma completa vergonha".
“Não precisamos da arrogância da classe bilionária para achar que eles podem simplesmente entrar e resolver tudo”, acrescentou. “Mesmo sem ele envolvido, acho que se tornou um ambiente tão tóxico. Para minha saúde mental, preciso desligar. Não me sinto bem estando lá mais.”
Desde então, o líder da banda de rock industrial, Nine Inch Nails cumpriu sua promessa e deixou o Twitter, enquanto Donald Trump voltou para plataforma após uma pesquisa online, assim como Kanye West depois que sua conta oficial foi bloqueada anteriormente após uma série de posts anti-semitas.
Respondendo a um tuíte que dizia: “48 horas desde que @elonmusk restabeleceu a conta do presidente Trump no Twitter e o mundo ainda não acabou”, Musk respondeu: “E acontece que Trent 'pregos de nove polegadas' Reznor é, na verdade, um bebê chorão.”
Seu comentário atraiu críticas de uma pessoa que escreveu: “Você é um idiota estúpido. Trent Resnor [sic] é um dos melhores músicos de todos os tempos.”
Musk então brincou: “Eu gosto da música dele tbh, mas talvez Etsy seja mais o estilo dele”.
Komentarze