Bridgers usou seu próprio set em Glasto para denunciar a recente decisão da Suprema Corte dos EUA de derrubar Roe v. Wade
Um encontro formidável no palco do Glastonbury 2022. Phoebe Bridgers se juntou ao The Jesus And Mary Chain no show da banda que rolou na sexta-feira (24), e juntos mandaram um dueto da seminal faixa "Just Like Honey", do emblemático álbum de estreia do JAMC 'Psychocandy' de 1985.
A cantora apresentou seu próprio set no evento antes da banda escocesa no John Peel Stage, logo depois ela subiu ao palco ao lado de Jim Reid e cia e forneceu seus backing vocals para o Jesus, deixando o vocalista Reid liderar a apresentação. O público emocionado com o momento permanece em silêncio durante a execução da música, no final, aplausos tomam conta da plateia enquanto Jim agradece a presença de Bridgers.
Confira o momento abaixo.
Bridgers foi manchete durante seu primeiro set em Glastonbury, onde ela denunciou a recente decisão da Suprema Corte dos EUA de anular Roe v. Wade, um caso de 1973 que tornou o aborto legal em nível federal. Espera-se que 23 estados tornem o aborto ilegal, informa o Politico.
“Esta é minha primeira vez aqui e, honestamente, é super surreal e divertido, mas estou tendo o pior dia”, disse Bridgers ao público de Glastonbury em 24 de junho, antes de pedir aos americanos na multidão que gritassem: “Foda-se a Suprema Corte!"
Comments