Divertida Mente 2 traz novas emoções com vozes brasileiras de Tatá Werneck e Eli Ferreira
- Marcello Almeida
- 7 de jun. de 2024
- 2 min de leitura
Na sequência, Riley é agora uma adolescente enfrentando os desafios do ensino médio

A aguardada sequência de "Divertida Mente" (2015), "Divertida Mente 2", estreia em 20 de junho e promete trazer novas emoções à vida de Riley. A atriz Tatá Werneck foi escalada para ser a voz nacional de Ansiedade, originalmente dublada por Maya Hawke (Stranger Things).
“Sempre fui fã do filme. Quando soube que teria uma nova personagem, a Ansiedade, torci muito para ser chamada para o teste e deu certo! Tenho certeza que o filme vai fazer todas as gerações se divertirem e se emocionarem, e vai acolher nossos divertidamentes", declarou Tatá Werneck.
Além de Tatá Werneck, a atriz Eli Ferreira dará voz a Tédio, personagem de Adèle Exarchopoulos. Os dubladores Gaby Milani e Fernando Mendonça completam as novidades no elenco como Inveja e Vergonha, respectivamente, personagens de Ayo Edebiri e Paul Walter Hauser.
A História de Divertida Mente 2
No primeiro filme, Riley Andersen, de apenas 11 anos, enfrenta uma mudança de cidade que desorganiza sua vida e suas emoções, especialmente após uma confusão na sala de controle de seu cérebro que deixa a Alegria e a Tristeza de fora da organização emocional.
Na sequência, Riley é agora uma adolescente enfrentando os desafios do ensino médio. Com isso, novas emoções entram em cena. Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha decidem que a personalidade de Riley precisa de uma renovação e sequestram as emoções antigas, assumindo o comando da mente da jovem.
Elenco de vozes brasileiras
Na versão brasileira do longa, Miá Mello retorna como Alegria, Otaviano Costa dá voz a Medo, Dani Calabresa interpreta Nojinho, Leo Jaime vive Raiva e Katiuscia Canoro empresta a voz a Tristeza.
Comments