O remake americano de Não Fale o Mal já está em cartaz nos cinemas
O cineasta dinamarquês Christian Tafdrup revelou sua insatisfação com o remake americano de seu aclamado filme de terror, Não Fale o Mal. Durante uma entrevista para uma rádio, Tafdrup fez críticas às alterações realizadas na adaptação estrelada por James McAvoy e Mackenzie Davis. Ele destacou que algumas mudanças não mantiveram a essência do original.
O diretor comentou: "Ao assistir ao filme ontem, ficou claro para mim que eles jamais conseguiriam fazer algo onde todos os personagens estivessem condenados até a morte, como fizemos no meu filme'. Ele acrescentou: 'Na versão americana, os personagens precisam lutar por suas famílias e derrotar os vilões... É basicamente um final feliz, algo tão arraigado na cultura deles que os Estados Unidos sentem a necessidade de sempre entregar isso ao público'."
O longa, que estreou nos cinemas em 2022 na Dinamarca, conta a história de uma família que é convidada para um fim de semana em uma casa de campo aparentemente perfeita. No entanto, o que começa como um idílico feriado rapidamente se transforma em um pesadelo psicológico.
O remake americano de Não Fale o Mal já está em cartaz nos cinemas.
Comments