Digão, do Raimundos, discute com fã em show solo e rebate rumores de motivação política
- Marcello Almeida
- há 20 horas
- 1 min de leitura
Confusão aconteceu em Fortaleza e envolveu xingamentos, dedo do meio e confronto direto

O guitarrista Digão, líder do Raimundos, protagonizou uma confusão durante um show solo em Fortaleza (CE), neste fim de semana. A apresentação, realizada em um bar da capital cearense, foi interrompida após o músico confrontar um espectador que estaria causando tumulto.
Segundo Digão, o homem já havia sido retirado do local antes mesmo da apresentação começar, mas acabou retornando por estar com a pulseira de acesso.
“Era um cara que já tinha sido expulso da casa antes do meu show por estar arrumando confusão, mas voltou a entrar por conta da pulseira. Ele ficou dando o dedo e fazendo ‘cara de mau’. Então botei a guitarra no chão e fui lá na frente dele pedi para ele fazer aquilo na minha cara”, contou o músico em entrevista ao portal Metrópoles.
Após o embate, o clima teria amenizado. O guitarrista relatou que o homem se acalmou e até pediu mais músicas do repertório do Raimundos. “Fora do microfone, eu até falei pra ele que eu daria o dinheiro pra ele ir embora, caso não estivesse gostando”, completou Digão, frisando que não chegou a pedir que o rapaz fosse retirado novamente do local.
Com rumores circulando sobre possíveis motivações políticas, Digão foi direto ao desmentir qualquer relação do episódio com ideologia.
“No meio do show, algumas pessoas até gritaram um ‘Sem anistia’, onde não retruquei, porque acho que as pessoas têm o direito de se manifestar mesmo que eu não concorde”, explicou. Segundo ele, a briga foi motivada unicamente pelo comportamento provocativo do homem.
Comments