De acordo com baterista, o Rage Against The Machine não tocará novamente
- Thaís Sechetin
- 4 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Até o momento, sobre a publicação de Brad, nenhum outro membro da banda se manifestou.

Os fãs da banda Rage Against The Machine já iniciam o ano com uma notícia triste. O baterista Brad Wilk postou ontem em suas redes sociais que a banda não fará mais apresentações ao vivo.
O baterista em postagem afirma que não quer iludir as pessoas ou ele mesmo a esse respeito e afirma que o Rage Against The Machine não fará mais turnês e a banda não tocará novamente.
A banda já não tinha previsão nem promessa de lançar algum trabalho novo e suas apresentações esporádicas eram reuniões raras e históricas para os fãs, como uma celebração à memória do RATM. E a turnê que eles faziam em 2022 foi suspensa após um acidente com o vocalista Zach De La Rocha, do qual ele rompeu o Tendão de Aquiles. Eles também não são vistos juntos, como na cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame, onde apenas o guitarrista Tom Morello compareceu. Tom é o membro da banda que mais aparece como notícia no meio artístico pois sempre está envolvido em algum projeto musical.
O que pode dar esperança para os fãs são os comentários (não confirmados ainda e um pouco suspeitos) da volta da antiga banda de Zach, Inside Out. No fim do ano passado, foi publicado nas redes sociais a pergunta de como poderia ser uma nova formação da banda. A postagem recebeu comentários como “Seria isso uma brincadeira?”.
Até o momento, sobre a publicação de Brad, nenhum outro membro da banda se manifestou.
Comentarios