Romany Gilmour, 22, colaborou com o pai no álbum “Luck and Strange”, cantando “Between Two Points” dos Montgolfier Brothers
David Gilmour, lendário guitarrista e vocalista do Pink Floyd, fez uma participação surpresa no show de sua filha Romany Gilmour na última terça-feira (09), no The Neptune Live Music Bar, um aconchegante pub localizado em East Sussex, na Inglaterra. Em um vídeo publicado por Gilmour no Instagram, Romany brinca ao perguntar: “você quer vir e me ofuscar?”. Em resposta, pai e filha emocionaram a plateia ao tocar juntos o clássico do Pink Floyd de 1975, “Wish You Were Here”.
Segundo o portal NME, Gilmour comentou no X (antigo Twitter) que “gostou muito” da apresentação de Romany, aproveitando o intervalo dos ensaios de sua turnê, que terá início no dia 27 de setembro, em Roma, na Itália.
Romany Gilmour, de 22 anos, já havia colaborado recentemente com o pai no álbum “Luck and Strange”, cantando na faixa “Between Two Points”, uma releitura da canção de 1999 da dupla indie britânica The Montgolfier Brothers.
Comments