top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

David Draiman, do Disturbed, quer fazer trabalho colaborativo com Taylor Swift

Draiman afirmou que Swift é "uma das maiores compositoras do nosso tempo".

Crédito: Tim Mosenfelder/Kevin Winter


David Draiman, vocalista da banda Disturbed, revelou recentemente seu interesse em colaborar com Taylor Swift; e não poupou esforços para elogiar a loira do pop.


Durante uma conversa com a estação de rádio WMRR na Filadélfia, Draiman enalteceu as músicas de Swift. Ele afirmou: “Acho que ela possui um talento incrível. Eu adoraria colaborar com Taylor, se ela estiver interessada, em qualquer momento”, acrescentando em seguida que a considera “uma das maiores compositoras da nossa era” [via FarOut].



“Eu amo a coragem dela”, ele continuou. “Eu adoro o fato de ela subir no palco na frente de dezenas de milhares de jovens fãs gritando e tocar um instrumento de verdade e cantar ao vivo, e ser real.”


Draiman então mencionou várias outras estrelas pop femininas de destaque: “Há várias pessoas dentro do gênero pop que ainda fazem do jeito que ela faz - Pink é uma delas; Lady Gaga é uma delas. Muitas dessas pessoas são tão talentosas e ótimas no que fazem, e ela certamente está muito, muito, muito lá em cima”.



Recentemente, Draiman também expressou críticas a Roger Waters, durante um evento em Tel Aviv. Isso ocorreu devido a acusações de antissemitismo dirigidas a Waters, as quais ele refutou.


Draiman, que é judeu e um firme defensor do Estado israelense, cantou o hino nacional 'Hatikva' junto com uma enfática canção dos fãs presentes enquanto um gráfico da bandeira israelense aparecia na tela.

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page