Mark Ronson, Liam Gallagher, Lars Ulrich do Metallica e muito mais aparecerão no show
Dave Grohl e o Foo Fighters deram início hoje (3), ao concerto de tributo e homenagem a Taylor Hawkins no Estádio de Wembley em Londres com um discurso emocionante e comovente.
O concerto que visa homenagear o legado de Hawkins contará com uma série de grandes astros da música, incluindo Liam Gallagher, Mark Ronson, Josh Homme do Queens Of The Stone Age, Supergrass, Brian May e Roger Taylor do Queen, Chrissie Hynde do The Pretenders e Blink- 182. Travis Barker, Brian Johnson do AC/DC, Kasha, Lars Ulrich do Metallica e muito mais estão confirmados no evento em celebração a Hawkins.
Grohl assumiu o microfone quando o show começou às 16h30, acompanhado por seus companheiros de banda do Foo Fighters, que em alguns momentos se abraçaram para o momento emocional. "Senhoras e senhores, esta noite nos reunimos aqui para celebrar a vida, a música e o amor de nosso querido amigo, nosso colega de banda, nosso irmão, Taylor Hawkins", começou o vocalista depois que a multidão se uniu em cantar o primeiro nome de Hawkins.
“Para aqueles que o conheceram pessoalmente, sabem que ninguém mais poderia fazer você sorrir, rir, dançar ou cantar como ele. E para aqueles de vocês que o admiravam de longe, tenho certeza que todos sentiram a mesma coisa, então, esta noite, nos reunimos com a família e seus amigos mais próximos, seus heróis musicais e maiores inspirações para trazer a vocês uma gigantesca noite para uma pessoa gigante do rock."
“Então cante e dance e ria e chore e grite e faça algum barulho para que ele possa nos ouvir agora. Porque você sabe o que, vai ser uma longa noite de m##, certo?
O concerto de tributo a Taylor Hawkins está disponível para transmissão ao vivo no canal da MTV no YouTube globalmente e no Paramount +. Um segundo show de tributo vai acontecer no Kia Forum, em Los Angeles, em 27 de setembro.
Um comunicado de imprensa sobre os shows diz o seguinte: “O Taylor Hawkins Tribute Concerts vai reunir diversos artistas, a família Hawkins e, claro, seus colegas e irmãos do Foo Fighters em comemoração à memória de Taylor e seu legado como um ícone emblemático do rock global – seus companheiros de banda e suas inspirações tocando as músicas pelas quais ele se apaixonou com quem, e aqueles que ele trouxe à vida.”
Comments