top of page

Daryl Hall toca clássicos de Hall & Oates em meio à batalha da ordem de restrição de John Oates

A apresentação aconteceu no Garden Theatre de Tóquio.

Daryl Hall
CRÉDITO: Scott Legato/Getty Images


Daryl Hall apresentou uma seleção de grandes sucessos da dupla Hall & Oates durante uma performance no Japão na quinta-feira, 23 de novembro, mesmo em meio à disputa legal com seu parceiro de banda, John Oates.


O espetáculo, realizado no Tokyo Garden Theatre, destacou principalmente músicas emblemáticas do catálogo de Hall & Oates, como 'Out of Touch', 'Everytime You Go Away', 'I Can't Go For That (No Can Do)' e 'Olhos Privados'. Durante o bis, o músico Todd Rundgren, intérprete de 'I Saw The Light', juntou-se a Hall para apresentar covers de faixas como 'Wait For Me' de Hall & Oates, 'Didn't I (Blow Your Mind This Time)' dos The Delfonics, e a própria 'Can We Still Be Friends' de Rundgren.



Supostamente, Hall tem incluído as canções da dupla em suas apresentações desde que iniciou um processo judicial contra Oates em 17 de novembro. Confira trechos da performance de Hall de 'Out of Touch' no Zepp Namba de Osaka em 21 de novembro e 'Private Eyes' durante seu espetáculo no Sumida Triphony Hall de Tóquio em 19 de novembro no vídeo abaixo:



O processo foi relatado pela primeira vez pelo repórter do Axios Nashville, Nate Rau, que twittou: “Membros da amada dupla de pop rock Hall & Oates estão envolvidos em um litígio misterioso. Daryl Hall entrou com uma ação ontem contra John Oates no Tribunal da Chancelaria de Nashville. Pelo menos por enquanto, todos os registros do litígio estão sob sigilo.”


Em um comentário separado, ele declarou: ““Com base nas legendas dos registros no sistema do escrivão da chancelaria, um truste empresarial está no centro da disputa”.


Devido ao caráter confidencial do processo, poucos detalhes são conhecidos sobre os motivos de Hall, embora a Philadelphia Magazine tenha divulgado que o processo está categorizado como uma questão de 'contrato/dívida'. Hall entrou com a ação na qualidade de administrador do Daryl Hall Revocable Trust, nomeando Oates, junto com seus co-curadores Aimee Oates e Richard Flynn do John W. Oates TISA Trust, como réus, conforme relatado pelo Ultimate Classic Rock.



Recentemente, Hall obteve uma ordem de restrição contra Oates através dos tribunais, com uma audiência marcada para 30 de novembro. Até o momento, tanto Hall quanto Oates optaram por não emitir declarações sobre a disputa legal em curso.

86 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page