top of page

Corey Taylor comenta sobre revelação de traição feita por Dave Grohl: "Ele não é perfeito"

Corey comentou que a ação de Dave foi irresponsável, mas também defendeu o amigo: "Ele é uma boa pessoa."

Corey Taylor e Dave Grohl
Imagem: Divulgação


Após Dave Grohl, do Foo Fighters, revelar que teve uma filha fora do casamento, a polêmica continua repercutindo. Desta vez, Corey Taylor, vocalista do Slipknot e amigo de longa data de Grohl, fez uma reflexão sobre o ocorrido durante sua participação no podcast Your Mom’s House, apresentado por Tom Segura e Christina Pazsitzky.


Taylor classificou o momento como “confuso” e afirmou que Grohl provavelmente decidiu anunciar a filha para evitar que a mãe da criança revelasse a notícia antes. Apesar disso, ele não poupou críticas, chamando a atitude de “irresponsável”, mas ressaltou que é importante lembrar que ninguém é perfeito.


"É, sem dúvida, muito irresponsável. Sei que muitos fãs estão decepcionados devido à imagem que ele construiu. Mas preciso lembrar às pessoas que ninguém é perfeito. Ele foi uma das últimas pessoas a realmente ter essa imagem...

O que aconteceu não significa que ele não seja uma boa pessoa, pois eu o conheço pessoalmente. Isso indica que ele enfrenta problemas e cometeu erros. Ele não é perfeito. Será muito difícil para a família dele. Não vou especular sobre o porquê ou como isso aconteceu. Estou sóbrio [hoje], mas, ao mesmo tempo, já passei por minhas próprias dificuldades."


O comentário de Taylor surge em meio a especulações de que a revelação de Grohl teria motivado o cancelamento do show dos Foo Fighters no Soundside Festival, em Bridgeport, no último final de semana.



25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page