top of page

Charlie Colin, membro fundador da banda Train, morre aos 58 anos

O músico sofreu uma queda no banheiro, conforme foi relatado pelo portal TMZ

Charlie Colin em 2013. FOTO:RODRIGO VAZ/FILMMAGIC


Charlie Colin, ex-baixista e um dos fundadores da famosa banda Train, faleceu aos 58 anos. Ele foi encontrado morto nesta quarta-feira, 22 de maio, após sofrer uma queda no chuveiro, conforme relatado pelo portal TMZ.


Segundo informações fornecidas pela mãe de Colin, ele estava cuidando da casa de amigos na Bélgica quando o trágico acidente ocorreu. O corpo do músico foi descoberto aproximadamente cinco dias depois, quando os amigos retornaram ao local.



Colin ganhou reconhecimento mundial e um Grammy pela melhor música de rock com o sucesso "Drops of Jupiter". Ele fez parte do Train durante a gravação dos três primeiros álbuns de estúdio da banda. No entanto, em 2003, ele deixou o grupo. De acordo com o vocalista Pat Monahan, a saída de Colin foi motivada por problemas de dependência química, o que o impediu de participar do sucesso "Hey, Soul Sister", lançado em 2009.


Mesmo após sua saída do Train, Charlie Colin continuou sua trajetória musical, tocando com várias outras bandas, incluindo Slipknot e Puddle of Mudd. Sua contribuição para a música e sua presença marcante continuarão sendo lembradas pelos fãs e pela indústria musical.







162 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page