top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Bruce Springsteen se une ao The Killers no Madison Square Garden; confira

Eles tocaram 'Dustland', bem como 'Badlands' e 'Born To Run'

Crédito: Getty Images.

O icônico Bruce Springsteen foi o convidado especial do segundo show do The Killers no Madison Square Garden na noite passada (1º de outubro).

 


 

Brandon Flores e companhia tocaram pela segunda noite no lendário local de Nova York em uma turnê de divulgação dos seus álbuns ‘Imploding The Mirage’ e ‘Pressure Machine’.



Durante o show, Springsteen subiu ao palco para apresentar a faixa colaborativa ‘Dustland’ de 2021, bem como seus sucessos 'Badlands' e 'Born To Run', acompanhado por seu colega de banda Jake Clemons, o saxofonista sobrinho do falecido e lendário membro da Street Band, Clarence Clemons.


“É uma banda incrível”, disse Springsteen a Flowers sobre sua admiração pelo The Killers. Vocês desenvolveram um show ao vivo incrível. Realmente algo para se orgulhar.”


Veja momentos abaixo:


 


 




Ao longo de sua atual turnê nos Estados Unidos, The Killers tem recebido vários convidados especiais no palco. Quando a turnê começou em agosto, Johnny Marr se uniu a banda para tocar clássicos do Smiths, enquanto a primeira noite no Madison Square Garden (30 de setembro) deu as boas-vindas a uma mini reunião do Smiths, com o baixista Andy Rourke se juntando a Marr para tocar ‘There Is A Light That Never Goes Out’ e outras.

 


 

A turnê americana do The Killers com Johnny Marr continua amanhã (3 de outubro) no TD Garden de Boston e vai até meados de outubro, onde termina com um show em Washington DC.

 

14 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page